Work JapanCidades 8 Coisas Incríveis E Diferentes Para Fazer no Japão

8 Coisas Incríveis E Diferentes Para Fazer no Japão

O motivo que mais leva pessoas a quererem conhecer o Japão é o fato de que esse país é diferente de tudo aquilo que conhecemos. Desde história milenar até a mais moderna tecnologia, é realmente uma experiência de viagem única. Se você está procurando por uma coisa um pouco excêntrica, o Japão é o lugar perfeito para você. Veja abaixo as 8 dicas que a gente selecionou que vão te fazer querer ir para lá agora mesmo.

1.Restaurante de robôs

Vamos ir direto ao ponto – o restaurante de robôs é provavalmente uma das experiências mais estranhas do mundo. Imagine robôs muito altos, rainhas da galáxia sexys, explosões, macacos do espaço, cobras robóticas enormes e uma quantidade inimaginável de luzes de lasers! Pegue tudo isso e multiplique por 100! Sim, esse é o bar/restaurante mais louco que você vai conhecer na vida e é realmente impressionante. Como você pode imaginar, eles gastaram muito dinheiro para construir esse universo paralelo, então os ingressos para entrar não são nada baratos. Como a maioria dos shows, os preços variam muito dependendo de quando você quer ir, mas você pode esperar pagar algo entre R$200 e R$350. Pode parecer muito caro, mas é uma experiência bizarra muito divertida que você nunca vai esquecer.

2.Maid Café

Justamente quando você achar que as coisas estavam começando a ficar estranhas você deve fazer uma visita ao Maid Café. “O que é o Maid Café?” Eu escuto você perguntar… Bom, para tentar deixar tudo mais simples, podemos dizer que eles são restaurantes cosplay onde você é servido por garçonetes japonesas que se vestem como empregadas domésticas francesas. Mas não se preocupe, é muito mais inocente do que parece! Você vai ser recebido por recepcionistas com um grande sorriso (e geralmente com um par de orelhas de coelho) e se sentar para aproveitar um café ou comida enquanto as garçonetes fazem shows rápidos e energéticos de J-pop. Se junte, cante com elas, abraçe a loucura desse lugar e a gente garante que você vai aproveitar muito! Se isso parece  uma experiência incrível para você, vá para Akihabara, o distrito eletrônico de Tóquio onde você vai encontrar os melhores Maid Cafés do Japão.

3.Rua Takeshita

Até o nome já é maravilhoso! Essa rua muito movimentada de Tóquio é cheia de moda, botiques, cafés e restaurantes. A rua Takeshita é o lugar para encontrar todas as coisas da moda, estranhas e maravilhosas, como acessórios excêntricos, botas malucas e saias de gatinhos! Esse lugar é um outro nível de estilo, então se vista como quiser, não tem absolutamente nenhum julgamento por lá. Mesmo que a moda não seja o seu forte, vale ir pra lá e admirar o estilo único de quem frequenta. É uma daqueles lugares em que você vai ficar impressionado com a atmosfera vibrante e aproveitar a oportunidade de experienciar essa loucura!

 

4.Café de animais

Cafés com animais são uma especialidade de Tóquio. Você pode sentar em uma cafeteria tradicional e ler uma revista em quadrinhos japonesa com o bônus de ter alguns gatinhos no seu colo! Quem ama animais nunca mais vai querer ir para um café tradicional depois de visitar um desses. Se você quer conhecer mais, que tem uma avaliação super interessante do Owl Café. A gente garante que você vai amar!

 

5.Cidade Elétrica

Akihabara, também conhecida como a cidade elétrica, é considerada a Times Square do Japão. Ela é famosa por muitas lojas de eletrônicos onde você vai encontrar toda tecnologia japonesa que quiser. Se você adora novidades do mundo da tecnologia ou só quer sentir que foi transportado para o futuro, essa área super agitada vale muito uma visita. Esse é também o melhor lugar para você conhecer um Maid Café. Quem ama videogame fique atento: depois de entrar a loja de seis andares da Sega, espere sair sem nenhum dinheiro e com um grande sorriso no seu rosto.

6.Montanha dos macacos

Vá para Arashiyama, em Quito, para encontrar o maravilhoso Parque Dos Macocos Iwatayama, também conhecida como montanha dos macacos. Você já quis ficar na volta de dezenas de macacos selvagens, correndo livres ao redor de você? Esse é o lugar para fazer isso. Mesmo que os macacos sejam selvagens eles estão agora muito acostumados com interação humana, então é uma oportunidade incrível de ficar perto deles. Se você quiser fazer uma amizade mais duradoura com eles, você pode comprar um saco de comida feita especialmente para eles e passar o dia alimentando seus novos amigos de viagem. Para prevenir uma confusão com os residentes, você pode ficar dentro da cabana enquanto os macacos estão do lado de fora procurando um lanchinho. Essa é outra experiência maravilhosa que você não deveria perder. Além disso, você vai ter uma vista incrível de Quioto.

7.Floresta de Bambu

A Floresta de Bambu de Arashiyama é um lugar incrível e natural onde você pode caminhar no meio de bambus altíssimos. A sua beleza despretensiosa vai garantir que você termine a memória da sua câmera e deixe o feed do seu Instagram lindo. Além de estar rodeado por uma natureza linda e tranquila. você também vai ver muitos locais vestidos com roupas tradicionais que estão lá para se maravilhar com a mágica desse lugar. Mesmo que as fotos desse lugar sejam incríveis, elas não fazem justiça ao quão maravilhoso essa floresta de conto de fadas é. Você não pode deixar de visitar esse lugar.

No Comments

Leave a reply

Sobre nós

A Work Japan oferece as melhores oportunidades de emprego no Japão para descendentes e respectivos cônjugues com contratação direta em indústria alimentícia, estabilidade e diversos benefícios.

Matriz - Maringá

(44) 3030-0800

(44) 99753-5422

(44) 98858-2959

contato@workjapan.com.br

Av. Brasil, 4368 - Zona 01 Centro, Maringá - PR, Brasil

Filial - São Paulo

(11) 3203-0102

(11) 95237-3425

(11) 96851-5777

saopaulo@workjapan.com.br

Rua dos Estudantes, 15 – 6º Andar – Sala 63 – Liberdade

Filial - Londrina

(43) 3028-6001

(43) 99954-6601

londrina@workjapan.com.br

Rua Piauí, 399 - 9º Andar - Sala 905, Edifício São Paulo Towers - Centro